Ficou Interessado?

Blog

Computação cognitiva tornará soluções mais inteligentes

A Procenge firmou uma parceria com a IBM para aplicação da tecnologia de computação cognitiva em suas soluções. O projeto visa a utilização do Watson, sistema capaz de entender a linguagem humana, raciocinar, aprender e interagir com as pessoas, automatizando processos e facilitando atividades em diversas áreas.

A tecnologia já é uma realidade e vem sendo aplicada de diferentes formas, como em chat bots, interface com comando de voz para softwares de gestão, assistência inteligente para automação em processos jurídicos, decisões financeiras, diagnósticos médicos, entre outras finalidades. O uso associado às soluções Procenge poderá trazer diversos benefícios e facilidades aos clientes, do operacional à gestão.

Primeira Experiência

Conclusão da etapa de ideias do projeto de inteligência artificial no Paço do Frevo.

Conclusão da etapa de ideias do projeto de inteligência artificial no Paço do Frevo.

Para dominar a tecnologia e trocar experiências com outras empresas instaladas no Porto Digital, a Procenge está engajada no projeto de inteligência artificial para o museu Paço do Frevo. A iniciativa é capitaneada pelo Softex Recife e conta com o apoio da IBM. As ideias para uso da tecnologia na interação dos visitantes do museu com as obras do acervo já estão bem avançadas. Será o primeiro caso prático da Procenge.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber