Ficou Interessado?

Soluções completas para decisões inteligentes

A Procenge é uma empresa de TI com 50 anos de mercado e sua especialidade é desenvolvimento de soluções de gestão empresarial personalizadas e integradas.

SOLUÇÕES QUE FARÃO DE SEUS PROCESSOS UMA VANTAGEM COMPETITIVA

SOLUÇÕES QUE FARÃO DE SEUS PROCESSOS UMA VANTAGEM COMPETITIVA
SEJA UM PARCEIRO. <br> Escolha um modelo de engajamento e junte-se à PROCENGE

SEJA UM PARCEIRO.
Escolha um modelo de engajamento e junte-se à PROCENGE

As empresas inovadoras operam com visibilidade, foco e agilidade para alcançar resultados extraordinários. Elas fazem mais com menos e capacitam os funcionários por meio da automação de processos.

Depoimentos

"Com o ERP Pirâmide foi possível criar uma solução de SAC personalizada que atingiu os objetivos da empresa e melhorou a experiência do cliente."

Supervisora de Marketing e Produtos da Turquesa, Lucelia Helena

“Tudo isso possibilitou ganho de performance e agilidade no processo de faturamento e repasse de custos inerentes, e, além disso, possibilitou a redução de custos consideravelmente.”

Gerente Administrativo da Agemar, Bruno César

“A lógica do sistema e o conhecimento do negócio da empresa permitiram que a implantação fosse um sucesso. Hoje utilizamos o ERP Pirâmide amplamente, o que facilitou nossa rotina e melhorou nossos controles.”

Controller na Brastex, Eric de Oliveira Junior

“O sistema ERP Pirâmide possibilita controles sólidos e informações estratégicas para gestão do negócio. A segurança da informação é o grande diferencial, somado à perfeita integração entre os módulos. Há uma preocupação contínua em oferecer inovação e tecnologia diferenciada, entregando soluções ágeis e adequadas à legislação vigente. Nossa parceria de 10 anos permite uma relação abundante e confiável.”

Gerente Administrativa do Grupo Jordão Morais, Fernanda Ramos

"Aqui na Usina Estivas utilizamos o ERP Pirâmide para integrar o Financeiro, a Contabilidade e o Estoque, melhorando os processos e agilizando nossa rotina." 

Líder Técnico de Faturamento Fiscal e Balança da Usina Estivas, Leandro Silva

“Com a integração do ERP Pirâmide ao Sistema de Gestão Agrícola GAtec passamos a contar com uma base de dados consistente e reduzimos o trabalho operacional, evitando erros e disponibilizando ao usuários mais tempo para tratar das demais tarefas do setor. ”

Gerente de TI da Usina Sinimbu, Sérgio Roberto Bezerra

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber