Direto do ERP Summit, maior evento de tecnologia para gestão empresarial da América Latina, que aconteceu em maio, no Expocenter Norte em São Paulo, acompanhamos as tendências apresentadas para o mercado. Dos assuntos mais recorrentes sobre o futuro do ERP e as rápidas mudanças que as empresas estão passando, destacamos os principais aspectos:

ERP com Plataforma
Os ERPs tendem a ser tornar mais inteligentes, flexíveis, integradores e orquestradores de microserviços nas organizações, agregando novos recursos além do backoffice. 

Inteligência Artificial
O uso dessa tecnologia estará cada vez mais presente nas empresas, seja para aumentar geração de negócios, para atender e reter clientes, ou melhorar a experiência com produtos e serviços.

Powered by Rock Convert

Transformação Digital
Este tema ainda continua como pauta nos grandes eventos, principalmente apontando os caminhos para que as empresas consigam sair do modelo de negócios analógico e partam para o mercado com mais conectividade.

 

Nesse contexto, nossos executivos e líderes de produtos, presentes no evento, constataram os diferenciais do Pirâmide 360 como a evolução dos ERPs.

A grande conclusão que levamos daqui, é que o Pirâmide 360 está na ponta, como um dos produtos mais avançados do mercado”, afirma nosso CEO, José Cláudio de Oliveira.

Quer conhecer o Pirâmide 360?
Fale com um consultor!