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As 15 Principais Tendências de Sucesso do Cliente para 2021

Publicado por Procenge em 26/03/2021 | Atualizado em 26/03/2021
3 minutos para ler
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Por Delano Lins, Head de Negócios

Dê uma olhada nas principais tendências de sucesso do cliente em 2021 e descubra como essas tendências podem ajudar sua empresa a se destacar nas condições desafiadoras do mercado.

Não é mais segredo que qualquer que seja seu domínio ou sua empresa, sem clientes não é nada.

Então, quando foi a última vez que você teve uma boa conversa com seu cliente?

Se você teve um recentemente, então certamente experimentou ou criou um bom relacionamento com seus clientes. Do contrário, talvez você deva se concentrar mais na criação de um.

Por quê então?

O sucesso do cliente conecta-se com o seu cliente e maximiza o valor do seu negócio. E os números não mentem!

Você sabia que mais de 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma ótima experiência do cliente? Na verdade, um estudo de Walker descobriu que, no final de 2020, a experiência do cliente ultrapassará o preço e o produto como o principal diferencial da marca.

Existe um alinhamento mais forte entre o sucesso do cliente e as vendas de sua empresa. Para impulsionar as vendas, é importante focar nas metas de retenção de clientes de longo prazo. E apenas uma correlação saudável entre os dois pode ajudar sua empresa a fornecer uma melhor experiência ao cliente e impulsionar a receita de sua organização.

Existem várias antecipações sobre as novas tendências no início de cada novo ano. Mas desta vez, em 2021, temos que ser extremamente cautelosos, devido aos tempos sem precedentes.

Vamos dar uma olhada em alguns e descobrir como essas tendências de sucesso do cliente podem ajudar sua empresa a se destacar nas condições desafiadoras do mercado.

1. O sucesso do cliente será o centro da atração

2. O uso da tecnologia para elevar os esforços de sucesso do cliente

3. A prioridade mais importante será o engajamento proativo

4. Entregue Experiência Personalizada ao Cliente com Dinâmica Superior

5. Desenvolvimento e engajamento de métricas de pontuação de saúde do cliente

6. Utilizando o Fluxo de Dados do Cliente na Tomada de Decisões e Gerando Melhores Insights

7. Investimento substancial no mapeamento da jornada do cliente

8. O software de sucesso do cliente estimulará o valor da vida do cliente

9. Mantenha seus clientes engajados e conecte-se com eles por meio de vários canais

10. Vá além do seu produto / serviço

11. As automações se tornarão mais importantes do que nunca

12. CX e UX farão o corte

13. A educação do cliente revolucionará o sucesso do cliente

14. O sucesso do cliente muda para remoto

15. As metas de #CS devem ser integradas a todos os departamentos

Resumindo

O sucesso do cliente (#CS) não é algo que aconteceria aleatoriamente em um pequeno intervalo de tempo. Às vezes, pode demorar alguns dias, um quarto ou talvez vários anos. Em suma, é tudo sobre como precisamente você pode lidar com a retenção e fidelidade do cliente. Você deve demonstrar de forma eficaz a seus clientes sobre produtos ou serviços e ajudá-los a gerar um melhor #ROI a partir deles. E uma vez que você percebe que o sucesso do cliente não é apenas uma questão de suporte ao cliente e entregar o melhor para seus clientes, então não há como olhar para trás novamente.

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