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1º Encontro GSAN 3.0 é aprovado por clientes

Aconteceu nos dias 27 e 28/06, no empresarial ITBC, ambiente do Porto Digital, o 1º Encontro de Usuários do GSAN 3.0, evento promovido pela Procenge em parceria com a Consenso com objetivo de apresentar as novidades do sistema, promover a troca de experiências entre os usuários e o networking. O evento foi um sucesso, com avaliação geral de 94% entre bom e excelente.

Estiverem presentes representantes da CAERN (RN), CAERD (RO), CAEMA (MA), CAGEPA (PB) e CASAL (AL), além das equipes da Procenge e Consenso. De acordo com Mércia Macário, Supervisora de Desenvolvimento Operacional e Comercial da CASAL, a participação no evento foi de grande relevância.

“O evento foi muito bom. Pude conhecer muitas novidades sobre o GSAN e outras tecnologias que podem apoiar nossa companhia. Além disso, a integração e troca de experiências com pessoas de outras companhias também foi muito proveitosa”, avalia Mércia.

Confira depoimentos sobre a importância do uso do GSAN para as companhias de Saneamento.  

“Utilizamos o GSAN desde 2007, para controle gerencial e comercial. É uma ferramenta muito importante para a gente, uma boa parceria. Hoje a CAEMA atende 600 mil clientes em 150 municípios, e 70% deles estão ligados ao software, o que nos permite monitorá-los online.”
Manoel Paulo Costa, coordenador de inovação e desenvolvimento da CAEMA

“A gente vinha usando um sistema antigo, então quando adotamos o GSAN, em 2015, foi um salto de qualidade. Trouxe muita facilidade na hora de produzir relatórios. E a atualização para o modelo 3.0 trouxe ainda mais vantagens. Para nós, a integração com outras empresas é muito importante.”
Ilka Sousa, gerente da área comercial da CAGEPA

 

“Fazemos uso do GSAN desde 2007, e com ele implantamos várias melhorias e automatizamos rotinas, além de termos uma melhoria no nosso rendimento de 20%. Com isso, conseguimos aprimorar nosso processo de cobrança. Hoje a CAERN atende 800 mil clientes. Conseguimos melhores meios de arrecadamento através de controles de riscos. Com o GSAN tivemos uma melhoria na gestão da micromedição, pois era algo que ficava na mão dos técnicos que realizavam o serviço. Temos baixa gerência sobre esse serviço, mas, com a ajuda do software, queremos automatizá-lo. Vamos começar a usar a versão 3.0 em agosto, e estamos animados.”
Marinaldo Pereira, superintendente comercial da CAERN   

 

“A CASAL usa o GSAN desde 2013, para o controle da arrecadação, e, desde então, estamos conseguindo fazer esse acompanhamento com mais agilidade e rapidez, pois suas funcionalidades são mais ágeis. Vamos implantar a versão 3.0, e vimos que ela apresenta um tempo de resposta do sistema mais rápido, além de trazer mais possibilidades de evoluir tecnologicamente, principalmente por oferecer serviços mobile.”
Diogo Fonseca, analista de sistemas da CASAL 

 

“Somos usuários do GSAN desde 2012, e usamos a ferramenta para produzir relatórios gerenciais. Ele contribuiu muito para a melhoria desse documento. Além disso, ele nos ajudou a pensarmos mais tecnologicamente e investirmos em melhorias nessa área, para atender cada vez melhor nossos 600 mil clientes.”
Mizael Martins, chefe de gabinete da DESO

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