Ficou Interessado?

Blog

Conheça 5 features do Pirâmide 360 para elevar a produtividade da sua empresa

Produtividade é um objetivo de todas as empresas que se preocupam em ser competitivas. Se sua empresa já chegou a mudar processos e até estrutura para aumentar a produtividade e ainda sente que poderia ter melhores resultados, nós gostaríamos de dizer que a Procenge é sua aliada para transformar esse cenário. Listamos aqui 5 recursos do Pirâmide 360, associando atributos como interface intuitiva, flexibilidade e integração de dados para tornar as rotinas mais ágeis e produtivas. Conheça:

  • Relatórios Personalizados
    Visualize as informações que são mais relevantes para sua atividade, criando relatórios personalizados e dinâmicos do jeito que você precisa, com total autonomia.

  • Pesquisa fácil
    Ache o que você precisa de forma mais simples e objetiva, buscando por código ou descrição de campos, sem a necessidade de ajuda de contexto.

  • Telas adaptadas ao perfil do usuário
    Favorite filtros, funções, menus e campos mais utilizados e passe a trabalhar com mais foco, usando telas mais limpas e simplificadas.

  • Responsividade
    Um sistema web que se adapta a diversos tamanhos de telas e dispositivos móveis, podendo ser acessado em qualquer lugar, a qualquer momento.

  • Automação de cadastros
    Ganhe tempo com o preenchimento automático de campos do cadastro a partir do CNPJ informado.

Quer mais? Então continue a leitura e conheça tudo que esta poderosa plataforma oferece.

Mais sobre o Pirâmide 360:

A Procenge está revolucionando o conceito de ERP com o Pirâmide 360, uma plataforma de gestão personalizável que permite às empresas expandirem a produtividade e os controles em todas as áreas. Com ela é possível ter um único ambiente de sistemas integrados, desde as aplicações nativas do seu ERP, tais como Contabilidade, Financeiro, Comercial, por exemplo, até soluções para automação de departamentos ou processos específicos.

A usabilidade do Pirâmide 360 também é um diferencial para garantir mais flexibilidade e autonomia, possibilitando uma experiência de navegação mais intuitiva aos usuários.

Saiba mais sobre o Pirâmide 360 clicando aqui.

 

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber