Ficou Interessado?

Blog

Roadshow Gestão 360º para Unimeds segue para BA e CE

Após passar pela região Norte, o Roadshow Procenge Gestão 360º para Unimeds fará mais duas paradas no Nordeste. As Unimeds da Bahia irão se reunir nos dias 4 e 5/7, na sede da Federação baiana, Salvador. Depois seguiremos para Fortaleza-CE, onde iremos promover o encontro das cooperativas do Estado junto à Unimed Ceará, nos dias 26 e 27/7.

O principal objetivo da PROCENGE nesses encontros é apresentar as novidades de gestão que promovem a produtividade das Unimeds e os novos recursos do Pirâmide, que é a solução ERP mais utilizada pela cooperativa, com mais de 100 clientes. Além disso,  a programação apresenta a plataforma Hubtool, para criação de sistemas personalizados sem a necessidade de programação, capaz de cobrir necessidades específicas do segmento. O Roadshow promoverá, também, uma maior proximidade com clientes e a troca de experiências entre os usuários dos nossos sistemas.

Solução Única – Durante o evento será apresentado o SGU-Pirâmide, sistema único para gestão total das Unimeds, resultado de um consórcio entre a PROCENGE e a FESC, empresa ligada à Federação Unimed de Santa Catarina. A parceria consolidou o sistema de gestão de planos SGU com o ERP Pirâmide, em uma solução única, e oferece agora ao mercado uma poderosa e completa ferramenta para controle total da sua operadora.

Fique atento à divulgação dos eventos na sua região e inscreva-se!

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber