O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, Aluísio Lessa, que assumiu em janeiro deste ano, visitou nossa sede no Recife, dentro de uma programação de encontros para aproximação do governo junto ao setor privado.

Powered by Rock Convert

Nossa diretoria esteve presente e falou sobre a atuação da empresa como âncora do Porto Digital, dos desafios estratégicos durante os 46 anos de atuação no mercado de Tecnologia, dos investimentos em inovação e na expansão do grupo.

Após a visita, o secretário afirmou publicamente em suas redes sociais o que percebeu das nossas competências como empresa de TIC e expôs a vontade de integrar ações com o poder público:

“Constatamos o know how da Procenge em soluções empresariais. Seguramente, muitas das ações da companhia podem ser aplicadas para colaborar com o poder público. É por isso que realizamos este tipo de visita. Não dá mais para o setor privado ficar afastado da gestão pública. Na SECTI Pernambuco, queremos estreitar os laços para que haja integração.”