Ficou Interessado?

Blog

Webinar apresentará em primeira mão o Dashboard do ERP Pirâmide

Na próxima sexta-feira, 15, data em que se comemora o Dia do Cliente, a Procenge realizará um webinar exclusivo a todos os usuários do ERP Pirâmide. O objetivo é apresentar em primeira mão os principais recursos do Dashboard que será disponibilizado na próxima revisão do software. As inscrições são gratuitas e limitadas. Inscreva-se e garanta a participação da sua empresa!

Dashboard

Depois de investir alguns meses no desenvolvimento e realização de testes e análises junto a alguns clientes, a Procenge está concluindo o projeto do Dashboard ERP Pirâmide, que será lançado juntamente com a revisão 84, programada para o final de setembro.

Através dele, serão exibidos um conjunto de painéis e informações gerenciais, onde será possível ter rapidamente uma visão completa da situação da empresa. Na prática, o recurso apresentará os resultados em gráficos e indicadores, automatizando a geração de relatórios e facilitando as análises da alta gestão. Todas as informações poderão ser acessadas por dispositivos móveis, com design responsivo, ajustável a variados formatos de tela.

Nesta 1ª versão, foram contemplados 47 indicadores, relacionados às áreas Contábil, Financeira, Comercial, Estoque e Compras. Os clientes têm, ainda, a possibilidade de criar até 8 indicadores personalizados referentes à área Contábil sem nenhum custo adicional. A Procenge também poderá desenvolver novos indicadores para cada empresa, mediante contratação de serviço.

Pré-requisitos

Para utilizar o recurso, os clientes deverão atualizar o sistema ERP Pirâmide para a versão 84. É possível realizar uma migração única, independente da versão que estiver sendo utilizada no momento. Além disso, é necessário a configuração do módulo Gerencial da Contabilidade. Se ainda não configurou, aprenda assistindo nosso webinar Como Configurar e usar a Função Gerencial.

Agradecemos a parceria dos clientes que colaboraram, tanto na fase de desenvolvimento como de testes. Recebemos várias contribuições com sugestões e melhorias para o Dashboard.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber